terça-feira, 4 de março de 2008

Gratidão

Descobri que o mundo poderia não se limitar ao caos sem muitos propósitos que eu costumava contemplar. Descobri que a fonte da minha confusão, que os paradoxos internos e as batalhas interiores, poderiam sim, dispor de algumas respostas objetivas. Descobri um amor que transforma a miséria em fortuna, uma vez que ampara e consola. E mesmo quando permite-nos passar por situações dolorosas, na verdade o faz com o único propósito de tornar-nos mais belos. Como um escultor, que desbasta a pedra para revelar formas majestosas, escondidas no interior da rocha. Deus nos molda a transforma por meio de sua infinita graça. Que privilégio, sermos tocados e esculpidos pelas mãos do maior de todos os reis, sentirmos em nós o toque do Altíssimo, que embora já nos tenha criado a sua imagem e semelhança, nos aperfeiçoa a cada obstáculo, ensinando-nos a ser cada vez mais como Ele. O maior dos professores, o que nunca desiste, pois conhece nossos corações e enxerga potenciais onde muitas vezes, o mundo só vê revezes. Minha gratidão às mãos que me levantaram, e que me guiam e livram-me do mau. Minha adoração e minha vida eu dedico ao Senhor dos Exércitos, ao Deus forte que tudo pode e conhece, e que me fez exatamente como sou, pois tem um propósito inclusive nisso. Mesmo que eu não veja ainda, rendo glórias ao Seu nome para sempre. Meu pai de amor, que me fez enxergar um mundo com cores belas e exuberantes, e muitos irmãos dedicados a sua obra, por meio desse mesmo amor! Nunca será suficiente agradecer, mas mesmo assim eu o farei, para o resto dos meus dias.....



Otto

Niterói - Rio de Janeiro

Nenhum comentário: