sábado, 3 de janeiro de 2009

2009 e eternamente!

Sabe o que eu quero da vida? Quero encontros, casuais ou não, o importante é que sejam encontros, com gente sincera e de carne e osso – de plástico, as prateleiras já estão cheias! Quero coragem o suficiente pra me deixar envolver por um sonho, ou por muitos deles, quem sabe, e caminhar em sua direção com passos bem reais. Quero alguém que se disponha a mergulhar de cabeça no meu mundo, mas que também me permita fazer o mesmo no seu.

Quero rir sim, mas não como alienação, não o riso dos tolos, mas o riso dos que sorriem por gratidão. Quero ser útil, mas não utilitário. Quero ser provocador, gerar reflexões, em mim e no mundo. Quero a paz que não é a antítese da guerra, mas que pelo contrario, transborda do coração mesmo em meio às lutas. Quero chorar quando o choro for a atitude natural, deixando que as lagrimas me lembrem do que realmente importa. Não quero fugir da dor, nem busca-la tampouco, somente aprender com ela.

Quero saber olhar pra fora, pr'além do meu umbigo. Quero honestidade, pra que não me torne hipócrita e esperança pra não sucumbir ao cinismo. Quero força pra andar na contramão, de peito aberto, e também uma boa dose de loucura. Quero tornar-me surdo pra todas as falácias desse mundo de muitas vozes dissonantes e futilidades barulhentas. Quero ouvir a voz da Eternidade!




Otto

Perdizes - São Paulo

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom Otto!
Espero o mesmo pra mim e pra todo mundo.
Forte abraço!

Sanchez disse...

TAMBÉM QUEROOO TUDO ISSO! E QUERO QUE TODOS QUEIRAM O MESMO TB!
Bjos queridones pestenilds!

Ruiva disse...

Eu também quero.

Anônimo disse...

querer e pode, mas é preciso crer rs pq num mundo que massifica as opinioes, vc ter a sua ja é grande coisa. num mundo q so te da as costas, vc conseguir se encarar no espelho todas as manhas, ja é vitoria. diante de todas as dificuldades a gente ainda contnuar caminhando, ja é uma grnade esperança.

Amo vc amigo, coisa importante que Deus deu pra mim.

Sanchez disse...

Voltei pra dizer - de novo - que quero tuuuuuudo isso! rsrsrsrsrs

Sílvia Gabrielle disse...

ahh eu também querooo!!!

Legal o post, fiz alguns planos pra 2009 e acho q isso ae resumiu tudinho o que tinha pensado!!

Anônimo disse...

E esse blog? Vai ou não ser atualizado?